Geral

81,3% dos usuários de site Sugar já encontraram o "par perfeito", diz pesquisa

Leia na matéria!

Compartilhe:
03/04/2024 - 11h42min Corrigir

Uma pesquisa conduzida pelo MeuPatrocínio, plataforma pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil, revelou que 81,3% dos usuários afirmaram ter encontrado o 'par perfeito' na plataforma. Ao todo, 8.387 pessoas, com idades entre 18 e 74 anos, responderam ao questionário da pesquisa, que abordou a satisfação entre os usuários.

Para o especialista em relacionamentos do site, Caio Bittencourt, a dinâmica dentro do estilo de vida Sugar contribui para esse resultado. 'No mundo é possível encontrar pessoas dispostas a transformar as relações em convivências leves, respeitosas, práticas e é claro, luxuosas. Por se tratar de um ambiente onde tudo deve ser alinhado desde o início, as chances de êxito entre o casal são muito grandes. Além disso, a liberdade de poder compartilhar expectativas e desejos, sejam pessoais ou profissionais, gera mais confiança entre os dois, resultando em afeto', afirmou.

O estudo também mostrou que o uso da plataforma favorece o aumento da autoestima das pessoas devido às demonstrações de interesse. Entre os Sugar Daddies, 65% afirmaram rejuvenescer ao se conectarem com mulheres mais jovens. Quanto às Sugar Babies, 91,5% usaram o termo 'valorização' para descrever seu sentimento ao usar o site, afirmando que se sentem como rainhas por conta do tratamento especial e dos mimos que recebem.

'O relacionamento Sugar é um estilo de vida que atrai pessoas determinadas e comprometidas com a transparência, principalmente na comunicação. As mulheres podem desfrutar da maturidade de homens vividos e bem-sucedidos que as presenteiam com frequência, além de toda mentoria que oferecem para elas. Por outro lado, os homens têm o privilégio de conhecer jovens adultas dispostas a serem ótimas companhias, além de lindas é, é claro. Juntos, esse casal tem a oportunidade de explorar viagens luxuosas e viver experiências inesquecíveis', concluiu Caio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ