Geral

Confira a previsão de tarô para 14 a 20 de abril de 2024

Saiba o que as cartas preveem para o seu signo nesta semana

Compartilhe:
13/04/2024 - 17h46min Corrigir

Leituras semanais de cartas de tarô: previsão de tarô para 14 a 20 de abril de 2024. O que as cartas reservam para Leão, Sagitário e outros signos do zodíaco para a semana?

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Amor: O Enforcado

Humor: O Mágico

Carreira: Página de Copas

Visualize uma semana marcada pela prosperidade e resultados promissores. Na frente profissional, seus subordinados podem garantir a conclusão oportuna dos trabalhos pendentes. Considere colocar suas economias em investimentos conservadores para ganhar um bom dinheiro. A probabilidade de se reconectar com um parceiro romântico separado parece forte. Se estiver lidando com uma doença, desvie a atenção participando de atividades criativas em vez de discuti-la. Enfrente quaisquer desentendimentos com seu irmão amigavelmente para um relacionamento harmonioso. Se estiver se mudando para outra casa alugada, examine os documentos do contrato. O planejamento detalhado pode transformar até mesmo férias apressadas em uma experiência altamente agradável. Os alunos podem antecipar a resolução de quaisquer problemas persistentes até este ponto.

Número da sorte: 4

Cor da Sorte: Vermelho

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Amor: A Imperatriz

Humor: Três de Moedas

Carreira: O Mágico

Prepare-se para os próximos desenvolvimentos positivos na próxima semana. Iniciar mudanças a partir de dentro tem o potencial de melhorar significativamente a sua saúde para sempre. Experimente uma frente familiar tranquila ao receber suporte total para seus planos. Os solteiros podem encontrar sinais positivos de alguém em quem estão interessados. Prepare-se para um cenário desafiador no local de trabalho, onde os subordinados podem não oferecer o apoio necessário. A implementação de medidas para reduzir despesas desnecessárias pode levar a poupanças substanciais. Alunos, priorizem sua saúde e evitem negligenciá-la. Você pode se envolver em negociações relacionadas à propriedade ancestral ou parental. Um plano de viagem com um colega pode abrir caminho para um relacionamento novo e significativo.

Número da sorte: 7

Cor da Sorte: Amarelo

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Amor: Sete de Moedas

Humor: Dois de Espadas

Carreira: Julgamento

Prepare-se para uma semana envolvente e frutífera no horizonte. Seguir os instintos e seguir as orientações dos idosos pode impulsioná-lo na carreira profissional. Seus esforços para manter um equilíbrio entre receitas e despesas provavelmente produzirão sucesso. Deixe que sua personalidade atraente atraia outras pessoas para você, aumentando suas chances no campo romântico. Priorize dormir um pouco e manter a tensão sob controle para o bem-estar geral. Uma abordagem tímida na frente interna pode impedir progressos substanciais, por isso preste-lhe toda a atenção. Se estiver enfrentando dificuldades na venda do seu imóvel devido a marketing incorreto, considere tentar uma abordagem diferente. Acalme-se esta semana e evite se esforçar com uma viagem agitada. Estudantes, tenham cuidado para frustrar quaisquer tentativas dos inimigos de desacreditar sua reputação

Número da sorte: 22

Cor da Sorte: Real

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Amor: o mundo

Humor: A Estrela

Carreira: Três de Espadas

Antecipe uma semana rica em oportunidades e possibilidades positivas. Seu momento romântico com seu parceiro pode levar seu vínculo a alturas altíssimas. Experimente um forte apoio de familiares em relação aos seus planos de carreira. Considere os benefícios de operar um negócio sob a estrutura de parceria. Esteja preparado para um cenário de local de trabalho onde um rival possa destacar suas fraquezas diante dos superiores. Manter a compostura pode levá-lo à vitória no trabalho. Mude sua atitude em relação ao condicionamento físico e a uma dieta balanceada para um estilo de vida mais saudável. Embora a carga de trabalho oficial possa limitar passeios curtos, encontre maneiras criativas de navegar por ela. A perspectiva de procurar casas à venda em sua área pode adicionar entusiasmo à sua busca por uma casa. Espere o incentivo dos professores e dos pais se os alunos decidirem seguir o ensino superior.

Número da sorte: 11

Cor da sorte: rosa escuro

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

Amor: Cinco de Espadas

Humor: A Carruagem

Carreira: Mundo

Você poderá testemunhar os frutos do seu trabalho se desenrolando ao longo da semana. Sinais positivos indicam que você está no caminho certo para a recuperação, pronto para desfrutar de boa saúde em breve. Esforços consistentes e pacientes contribuem significativamente para o sucesso profissional. Considere investir seu dinheiro no conselho de pessoas inovadoras e experientes para obter ganhos constantes. Busque alívio, conforto e carinho na companhia de seus familiares. Uma abordagem indiferente na frente romântica pode impedir gestos substanciais para o seu outro significativo, então dê tudo de si. Abrace e aproveite os momentos encantadores enquanto duram. Se você procura um método infalível para ganhar dinheiro com sua propriedade, explorar as opções de aluguel para estudantes pode ser exatamente o que você precisa. Alunos, interajam com outras pessoas para esclarecer confusões e dúvidas para uma experiência acadêmica mais enriquecedora.

Número da sorte: 2

Cor da Sorte: Creme

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Amor: a força

Humor: Quatro de Moedas

Carreira: Oito de Paus

Abrace o sucesso em diversas frentes na próxima semana. Apesar da interferência dos colegas, espere um progresso significativo na frente profissional. As iniciativas no âmbito do romance estão preparadas para produzir resultados positivos, oferecendo a perspectiva de desfrutar de um encontro dos sonhos. Dedique tempo de qualidade à sua família, promovendo a paz e a harmonia no lar. Resultados afortunados podem acompanhar os planos de expansão dos negócios, levando a lucros consideráveis. Priorize a boa saúde mantendo o foco em uma dieta balanceada e exercícios regulares. Em breve, você e seu parceiro poderão decidir embarcar em uma viagem para um local encantador. Os planos de investimento em propriedades subdesenvolvidas provavelmente prosseguirão sem problemas à medida que você conseguir os financiadores certos. Os alunos devem tentar aprender novas habilidades à medida que embarcam em uma jornada de autoaperfeiçoamento.

Número da sorte: 9

Cor da sorte: Marrom

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Amor: A Alta Sacerdotisa

Humor: Cinco de Paus

Carreira: A Carruagem

Seu trabalho árduo está prestes a se materializar em resultados positivos. Se você é solteiro, há uma chance de que a pessoa que você ama há muito tempo responda favoravelmente. Conte com a orientação de colegas seniores para navegar e atingir seus objetivos profissionais. Considere procurar orientação especializada para melhorar sua saúde financeira e suas economias. Inicie uma jornada de condicionamento físico ingressando em uma academia para melhorar seu físico e seu condicionamento físico geral. Tome medidas oportunas para preservar a felicidade doméstica esta semana, evitando discussões e confrontos com irmãos. Uma antiga propriedade familiar pode ser transferida para o seu nome sem complicações. Para quem aguarda o resultado de um concurso, fique tranquilo, pois poderá ter um bom desempenho. Embora viajar sozinho seja uma questão de liberdade, esteja ciente de que sua família pode não aprovar totalmente seus planos de viagem sozinho.

Número da sorte: 5

Cor da Sorte: Verde

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Amor: O Hierofante

Humor: Página de Paus

Carreira: A Estrela

Bem-vindo a uma semana que tem potencial para alcançar suas aspirações. Para aumentar a criatividade no trabalho, considere a adoção de métodos inovadores que possam levar a maiores realizações. Seu compromisso e cuidado podem posicioná-lo para desempenhar um papel significativo nos assuntos familiares. Aqueles que enfrentam desafios financeiros poderão ver uma melhoria com ganhos inesperados. Embora um encontro romântico possa trazer emoção, esteja preparado para que não dure muito. Priorize o seu bem-estar, fornecendo ao seu corpo uma dieta nutritiva e garantindo um sono suficiente. Lucros substanciais podem aguardar aqueles que embarcam em viagens de negócios ou de lazer. Para os alunos que desejam se destacar em um teste difícil, agora é o momento oportuno para dar o seu melhor. Na hora de comprar um imóvel, tenha cautela e evite correr riscos ou cortes rápidos, pois podem sair pela culatra.

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Pêssego

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: Nove de Moedas

Humor: Dois de Paus

Carreira: O Eremita

Bem-vindo a uma semana que tem potencial para alcançar suas aspirações. Traga ordem à sua vida profissional caótica com esforços oportunos e uma atitude entusiasmada. Os problemas monetários se tornarão uma coisa do passado quando você receber inesperadamente uma quantia significativa de dinheiro. A perspectiva de um casamento compatível para um membro elegível traz felicidade e alegria ao seu lar. Indicações de entrega de coração e alma a alguém especial estão em jogo. Isso pode dar uma nova vida ao seu romance. Tenha cuidado ao colocar pressão desnecessária sobre sua saúde devido à ansiedade. Considere um pequeno piquenique organizado pela sua empresa para mudar o seu humor e aliviar o estresse. O terreno que você está procurando pode ser lucrativo do ponto de vista do investimento. Transformações emocionantes estão no horizonte para sua vida acadêmica.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Cinza

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Amor: O Sol

Humor: Temperança

Carreira: Os Amantes

Espere uma semana repleta de sucesso e realizações significativas. Este é um momento oportuno para explorar novas oportunidades de emprego, pois você poderá receber algumas ofertas atraentes. A semana é promissora para você e seu parceiro, à medida que vocês solidificam seu vínculo por meio do matrimônio. Mantenha um estado de espírito entusiasmado para evitar possíveis problemas de saúde. Abra-se para seus familiares sobre suas preocupações, pois eles estarão lá para ouvir e oferecer apoio. Tenha cautela no mercado de ações esta semana. Pode não ser propício a investimentos rentáveis ​​e pode resultar em perdas. Fique longe do mercado imobiliário por enquanto e evite assinar algo crucial às pressas. Considere planejar uma viagem para uma casa de fazenda ou retiro natural com seus amigos. Os alunos podem experimentar uma onda de vitalidade, otimismo e confiança em sua capacidade de ver as coisas com clareza.

Número da sorte: 7

Cor da Sorte: Branco

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: O Enforcado

Humor: Sete de Moedas

Carreira: O Louco

Aproveite uma semana apresentando oportunidades de crescimento e sucesso. Novas tarefas atribuídas a você no trabalho têm o potencial de avançar em sua carreira. Um novo relacionamento familiar promete ser duradouro e altamente benéfico. Faça investimentos sábios e tome decisões oportunas para manter o florescimento de suas reservas financeiras. Considere explorar práticas de cura espiritual para manter sua saúde geral. Na sua vida amorosa, pode haver falta de comprometimento do seu parceiro, mas passar bons momentos juntos pode promover um melhor entendimento. Este é um momento oportuno para considerar a venda de qualquer terreno ou propriedade que você possua. Para aqueles que desejam viajar sozinhos, agora é o momento perfeito para embarcar em uma emocionante jornada solo. Alunos com personalidade magnética podem estar no centro das atenções, atraindo atenção e reconhecimento.

Número da sorte: 2

Cor da sorte: amarelo claro

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: Cinco de Paus

Humor: Diabo

Carreira: Sete de Moedas

Você pode esperar desenvolvimentos positivos e impactantes na próxima semana. Adotar uma abordagem paciente, mas persistente no trabalho, pode levá-lo a uma direção nova e promissora. Espere bons ganhos para manter seu ânimo otimista durante a semana. Agora é o momento perfeito para fazer compras com potencial de crescimento de valor. Um jantar à luz de velas compartilhado com seu parceiro romântico certamente levantará o ânimo de vocês dois. Esteja preparado para possíveis obstáculos dos membros mais velhos da família com suas atitudes rígidas. Cultivar a compaixão proporciona coragem e presença de espírito para superar obstáculos e manter uma boa saúde. Evite esforços extenuantes e limite-se a atividades fáceis. Tenha cuidado com possíveis disputas entre parentes em relação à propriedade ancestral. Viagens oficiais improvisadas podem revelar-se mais frutíferas, trazendo ganhos sólidos. Os alunos podem receber uma carta de aceitação de uma instituição de prestígio.

Número da sorte: 9

Cor da Sorte: Magenta

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS