Geral

Revitalização de reservatório de água gera melhorias no abastecimento em Tapes

Trabalhos serão concluídos até o final do mês de abril

Compartilhe:
15/04/2024 - 09h58min Corrigir

Com um investimento aproximado de R$ 250 mil, a Corsan está revitalizando o reservatório da Praça Rui Barbosa, em Tapes. Dentre as melhorias estão o reforço da base e da estrutura de concreto, reforma e impermeabilização da parte interna da cúpula, impermeabilização e pintura da parte externa, desinfecção e substituição de equipamentos mecânicos.

As obras garantem maior eficiência e funcionalidade do sistema de abastecimento. O gestor de Relações Institucionais da Regional Sinos, Marcio Galarça, explica que a revitalização faz parte de uma série de serviços que a Corsan está executando no Estado. “A Companhia está atenta ao crescimento das cidades e às necessidades de adequar o sistema à demanda. Por isso, vem intensificando investimentos e ações que otimizam o serviço de abastecimento de água e, consequentemente, se refletem diretamente na qualidade de vida da comunidade.”

Localizado na esquina das Ruas Flores da Cunha e Felicíssimo de Alfonsin, o reservatório tem capacidade de armazenar 500 mil litros de água e abastece toda a cidade. Os trabalhos serão concluídos até o final do mês de abril.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES