Esportes

Bahia e Atlético-MG empatam com gols no fim

Galo fica à frente do Grêmio e atrás do Inter na tabela do Brasileirão

Compartilhe:
31/07/2018 - 06h53min Correio do Povo / Foto: Felipe Oliveira / Bahia / CP Corrigir

Bahia e Atlético Mineiro fizeram um confronto cheio de reviravoltas na Arena Fonte Nova, na noite dessa segunda-feira (30), no encerramento da 16ª rodada do Brasileirão. No final, o placar ficou em 2 a 2. O resultado mexeu com a tabela do campeonato, tanto no G-6 quanto na zona do rebaixamento.

Após jogada que passou por quase todo o setor ofensivo do Galo, o volante Matheus Galdezani recebeu passe do colombiano Yimmi Chará e abriu o placar para os visitantes, logo aos 4 minutos. A maior parte do jogo se passou com poucas emoções, que foram todas reservadas para o final. Aos 40 minutos do segundo tempo, o centroavante Gilberto recebeu em posição de impedimento, não marcado, e mandou um chute forte de fora da área para empatar: 1 a 1. Foi o quarto gol de Gilberto no quarto jogo desde sua chegada ao time baiano.

Aos 46 minutos, Chará deu grande assistência para Ricardo Oliveira, que não perdoou: 2 a 1, e uma vitória aparentemente garantida. Porém, no último lance, aos 49, Régis pegou rebote dentro da área do Galo, matou no peito e chutou para o gol, dando números finais ao placar.

Com o ponto garantido, o Bahia ganhou duas posições e saiu da zona do rebaixamento. Agora, está em 15º lugar, com 17 pontos. Quem entrou no Z-4 foi o Santos, o 17º, com 16. Os dois times têm um jogo atrasado por disputar. Na parte de cima da tabela, o Atlético-MG voltou a ficar à frente do Grêmio, mas acabou confirmando a perda de posição para o Inter. Ficou em quarto lugar, com 27 pontos, superando o Tricolor gaúcho no número de vitórias.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE