Geral

Outro acidente de trânsito ocorre na tarde desta terça em Camaquã

Desta vez, colisão aconteceu na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade

Compartilhe:
06/10/2020 - 16h43min Corrigir

Mais um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (6), em Camaquã, deixando outro motociclista ferido. O fato aconteceu na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade. 

A colisão envolveu uma camioneta Mercedes Benz G55, de cor verde, e uma Honda CG Fan 125 ES. Ambos com placas de Camaquã. 

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) no local, a camioneta seguia pela Rua Bento Gonçalves, sentido Oeste-Leste, e ao tentar acessar a um pátio de uma residência, foi colidida lateralmente pela Fan, que vinha logo atrás e não conseguiu frear a tempo. 

Os condutores estavam sozinhos nos veículos. O motorista da Mercedes não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

A ocorrência foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, também, pela Brigada Militar e agentes municipais de trânsito.

Leia também: Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Camaquã

Acidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido em Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS