Polícia

Rapper é preso após agredir violentamente companheira na frente da filha em Pelotas

Luis Sergio Jaekel, de 35 anos, conhecido como Pok Sombra, foi preso preventivamente pela Polícia Civil no último sábado (6), oito dias depois do crime

Compartilhe:
08/01/2024 - 08h41min Atualizada em 08/01/2024 - 15h13min Corrigir

Um rapper de Pelotas é investigado pela Polícia Civil (PC) depois de agredir violentamente a companheira na frente da filha do casal. O caso ocorreu na noite de 29 de dezembro. Luis Sergio Jaekel, de 35 anos, conhecido como Pok Sombra, foi preso preventivamente no último sábado (6), oito dias após o crime. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada pelos vizinhos do casal, que afirmaram ter ouvido a mulher gritando por socorro. Ao chegar no local, a guranição não encontrou nem a vítima nem o acusado. Segundo uma das testemunhas, a mulher havia sido levada por uma amiga para atendimento médico. 

A BM localizou a vítima no Pronto Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa. Ela teve vários ferimentos pelo corpo, inclusive cinco fraturas no rosto, após ser agredida com chutes na cabeça. Os atos de violência doméstica foram presenciados pela filha do casal, uma criança de três anos de idade. 

A mulher, de 34 anos, relatou aos policiais que já havia passado por outros episódios de agressão e solicitou medidas protetivas de urgência contra o companheiro. O laudo médico do atendimento à vitima foi anexado ao inquérito instaurado para apurar o caso.

A investigação está sob responsabilidade da delegada Walquíria Meder, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Pelotas. A autoridade policial solicitou pela prisão preventiva contra Pok Sombra no decorrer da semana passada.  

O pedido foi deferido depois da análise do Ministério Público (MP) e do Poder Judiciário. Os agentes da Deam cumpriram o mandado judicial na noite de sábado.

O investigado já havia sido ouvido pela PC na sexta-feira (5). Além dele, a vítima e as testemunhas também prestaram depoimento. Pok Sombra está recolhido no Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde permanecerá à disposição da Justiça. O rapper já tinha antecedentes por ameaça, desacato, desobediência e lesão corporal contra uma outra ex-companheira.

Foto: Rapper Pok Sombra, de 35 anos, preso depois de agredir violentamente a esposa na frente da filha do casal / Reprodução / Redes sociais / Blog do Juares

*Atualizada às 15h13 para acréscimo de informações

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAIO 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE