Esportes

Chelsea Camaquã estreia nesta quarta (1º) no Campeonato Gaúcho de Fut7 2018

Equipe treinada pelo técnico Ederaldo Thurow enfrentará o Borussia de Guaíba

Compartilhe:
01/08/2018 - 09h15min Redação Blog do Juares / Imagens: Divulgação Corrigir

O Chelsea FC de Camaquã estreia nesta quarta-feira (1º) no Campeonato Gaúcho de Fut7 2018. O jogo ocorre a partir das 21 horas, na Arena Golden em Guaíba, e o adversário é o time local Borussia. A equipe camaquense é comandada pelo técnico Ederaldo Thurow.

Esta é a segunda rodada em partida válida pela etapa da Região Costa Doce. Um pouco antes do jogo do Chelsea, às 20 horas acontece no mesmo local o confronto entre Senegal e Unidos. Os participantes da fase regional são: AABBOC e Unidos, ambos de Eldorado do Sul, Chelsea de Camaquã, e Senegal e Borussia de Guaíba.

Quatro equipes já se enfrentaram na quarta-feira passada (25) em Eldorado do Sul; AABBOC 1 x 3 Senegal e Unidos 5 x 1 Borussia. Todos jogam contra todos dentro do grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semifinais.

Ao todo são 120 equipes de todo o Rio Grande do Sul, dividas em grupos por regiões, que estarão brigando pelas melhores colocações, e afinal não é para menos serão R$ 45 mil em premiação do 1º ao 8º lugar.

“Nada na vida acontece por acaso, nada vem de mãos beijadas. Pra conquistar tudo aquilo que tanto almeja na vida, tens que correr e batalhar muito, não se entregar na primeira dificuldade. Tudo que conquistamos até os dias de hoje e que ainda continuamos a conquistar, são frutos de trabalhos duros... Ser Chelsea FC é estar apto a sofrer qualquer tipo de dificuldade para chegar ao topo. Se estamos na elite do fut7 na atualidade é por que fizemos por merecer", ressaltou Ederaldo Thurow.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES