Política

Audiência pública sobre as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018 ocorre na sexta (28) na Câmara

Atividade, que começa às 10h, é aberta para todos o moradores de Camaquã

Compartilhe:
25/09/2018 - 16h27min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Na próxima sexta-feira (28) será realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal. A atividade terá início às 10h e é uma iniciativa, devido à obrigação legal, do Poder Executivo para prestação de contas e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018. A partir desses dados, é possível que a administração municipal avalie a necessidade de fazer ajustes nas contas públicas. 

Segundo a contadora do Poder Legislativo, Neli Isquierdo, "essa audiência, especificamente, serve para demonstrar o que foi arrecadado e o que foi gasto, pelo Município, no segundo quadrimestre de 2018.  Os dados são dos meses de maio, junho, julho e agosto, e fazem parte da apresentação das metas fiscais e do equilíbrio orçamentário”, diz.  

Participação social 

A audiência é aberta para a participação popular e, conforme prevê o artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, deve ser realizada para dar transparência às contas públicas. 

Obrigatoriamente devem participar membros dos setores contábil e administrativo do Poder Executivo e os vereadores membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara Municipal.  

Programe-se 

O quê? Audiência Pública para prestação de contas municipais e apresentação das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2018. 

Quando? Sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 10h. 

Onde? No Plenário da Câmara - Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

Quem? Atividade aberta para todos o moradores de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ