Política

Dois Projetos de Lei e 2 Requerimentos serão discutidos e votados na Sessão Ordinária desta segunda (8)

Acompanhe os trabalhos que começam às 19h no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã

Compartilhe:
08/10/2018 - 14h38min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A 85ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã será realizada nesta segunda-feira (8). Veja os Projetos que serão discutidos:

Ordem do Dia 

1 - Projeto de Lei nº 48/2018 de autoria do Poder Executivo, (MENSAGEM RETIFICATIVA Nº 1) que dispõe sobre o recebimento e a concessão de patrocínio pelo Poder Público. Em segunda discussão e votação.

2 - Projeto de Lei nº 60/2018 de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 – Lei Nº 2.206/ 2018. Em segunda discussão e votação.

3 - Requerimento com Apoio do Plenário nº 38/2018 de autoria da vereador Marcelinho (PSB), que requer o envio de correspondência ao Executivo solicitando a disponibilização de um Agente de Saúde para o Loteamento das Flores. Em discussão e votação.  

4 - Requerimento com Apoio do Plenário nº 39/2018 de autoria da vereadora Nilza Puschnerat (PDT), que requer o envio de correspondência ao Executivo pedindo que seja enviada a proposta de Projeto de Lei Sugestão para criar o Abril Verde em Camaquã. Em discussão e votação.  

A Sessão do Legislativo se inicia às 19h e é aberta para a participação do público. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS