Política

BR 116: Zé Nunes propõe Emenda Impositiva de Bancada ao Orçamento da União de 2019


Compartilhe:
18/10/2018 - 18h00min Marcela Martins Santos / Foto: Divulgação Corrigir
Nesta quinta-feira (18), o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116 da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Nunes (PT), propôs, mais uma vez, aos deputados federais, a indicação de emenda impositiva visando a conclusão da duplicação desta rodovia.

Ele enviou documento aos parlamentares, apresentando a obra da rodovia como a mais importante para o Estado. “A conclusão da duplicação da BR-116 é a obra de infraestrutura mais importante em curso no Rio Grande do Sul, sua conclusão vai salvar vidas, evitando as colisões frontais e será estratégia para o desenvolvimento econômico e social, sendo a principal via de escoamento da produção gaúcha ao super porto do Rio Grande”, avalia.

De acordo com o cronograma da Bancada gaúcha, hoje é a data limite para que os deputados federais indiquem suas propostas de emenda de bancada ao Orçamento Geral da União de 2019.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)