Blog do Juares | Renato revela decisão de “preservar” Bressan nos próximos jogos do Grêmio

Camaquã-RS
16:21
20/11/2018

Blog do Juares | Renato revela decisão de “preservar” Bressan nos próximos jogos do Grêmio

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Renato revela decisão de “preservar” Bressan nos próximos jogos do Grêmio

Zagueiro não será utilizado no Brasileirão após erro contra o River
31/10/2018 | 07h08 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Reprodução/SporTV
Compartilhe:

O zagueiro Bressan não será relacionado para os próximos jogos do Grêmio, talvez nem atue mais no restante da temporada. Após a derrota para o River Plate que causou a eliminação gremista da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi revelou ter tomado a decisão para preservar o jogador, que cometeu o pênalti que gerou o segundo gol argentino.

“Tem horas que você tem de comprar o barulho e pedir para a torcida certas coisas. Tem horas que o melhor remédio é dar um tempo, tirar o jogador de foco e dar um tempo para ele repensar no que aconteceu. No momento, não penso em usar o Bressan nos próximos jogos, revelou Renato, que pediu para o jogador não ser condenado por torcida e imprensa.

“Mas também não vamos condenar um jogador do Grêmio. Não vamos enforcar e acabar com ele. Calma, ele é jogador do Grêmio”, concluiu.

Bressan atuou apenas 17 minutos contra o River Plate. Ele entrou aos 26 do segundo tempo no lugar de Paulo Miranda, lesionado, e acabou se tornando o personagem negativo da partida para o Grêmio. Aos 43, ele interceptou com o braço um chute de Scocco e cometeu o pênalti que deu a classificação ao time argentino. Como já tinha amarelo, Bressan ainda acabou expulso pelo lance e deixou o Grêmio com 10 homens para a tentativa de uma reação nos minutos finais.

Compartilhe:

comentários