Esportes

Renato revela decisão de “preservar” Bressan nos próximos jogos do Grêmio

Zagueiro não será utilizado no Brasileirão após erro contra o River

Compartilhe:
31/10/2018 - 07h08min Correio do Povo / Foto: Reprodução/SporTV Corrigir

O zagueiro Bressan não será relacionado para os próximos jogos do Grêmio, talvez nem atue mais no restante da temporada. Após a derrota para o River Plate que causou a eliminação gremista da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi revelou ter tomado a decisão para preservar o jogador, que cometeu o pênalti que gerou o segundo gol argentino.

“Tem horas que você tem de comprar o barulho e pedir para a torcida certas coisas. Tem horas que o melhor remédio é dar um tempo, tirar o jogador de foco e dar um tempo para ele repensar no que aconteceu. No momento, não penso em usar o Bressan nos próximos jogos, revelou Renato, que pediu para o jogador não ser condenado por torcida e imprensa.

“Mas também não vamos condenar um jogador do Grêmio. Não vamos enforcar e acabar com ele. Calma, ele é jogador do Grêmio”, concluiu.

Bressan atuou apenas 17 minutos contra o River Plate. Ele entrou aos 26 do segundo tempo no lugar de Paulo Miranda, lesionado, e acabou se tornando o personagem negativo da partida para o Grêmio. Aos 43, ele interceptou com o braço um chute de Scocco e cometeu o pênalti que deu a classificação ao time argentino. Como já tinha amarelo, Bressan ainda acabou expulso pelo lance e deixou o Grêmio com 10 homens para a tentativa de uma reação nos minutos finais.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)