Política

Igreja Batista Pioneira de Camaquã foi homenageada pela Câmara com Sessão Solene

Atividade ocorreu na sede da igreja cristã, na noite de sábado (17), devido ao seu aniversário

Compartilhe:
19/11/2018 - 07h02min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene, nesse sábado (17),  em homenagem ao aniversário da Igreja Batista Pioneira de Camaquã. A atividade ocorreu na sede da Igreja - que fica na rua Júlio de Castilhos, nº 1056, no Centro.

A Sessão Solene foi proposta pela Bancada Evangélica, composta pelo vereador Marcelinho (PSB), vereador Mazinho (PSDB) e pelo vereador, Prof. Claiton Silva (PDT). A Igreja, que está em atividade em Camaquã desde a década de 1950, celebrou o aniversário de 35 anos da sua sede nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

O pastor da igreja, Josué Félix da Hora, declarou "sou grato à Câmara Municipal pela homenagem e pelo reconhecimento do trabalho, da evangelização que ao longo dos anos viemos realizando em Camaquã. Que Deus abençoe a vida de cada vereador. Agradeço aos membros da Bancada Evangélica pela proposição".

Além de membros da congregação e servidores do Poder Legislativo, participaram da atividade os vereadores presentes: Ronaldinho Renocar (P), Claiton Silva (PDT), Marcelinho (PSB) e Nica Pushnerat (PDT). 

Igreja Batista Pioneira

Na atualidade, em meio as atividades realizadas no município, além de cultos religiosos, são realizados trabalhos de cunho social, tais como a cedência de espaço físico para uma extensão da creche Recanto Infantil. Projetos sociais com crianças carentes, denominado ''PEPE'', no Bairro Viégas e ''Missão Urbana'' na Congregação de Cristal. Além disso, há atividades nos seguintes grupos: Mulher Cristã em Missão, Grupo de Jovens, Casais e Crianças. A Igreja atualmente é pastoreada pelo pastor Josué Félix da Hora e tem na presidência Hilmo Hübner. Há, hoje em dia, cerca de 200 membros ativos na congregação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS