Esportes

Após acertar com Renato, Grêmio busca até cinco reforços para 2019

Presidente Romildo Bolzan disse que trará jogadores que disputarão vagas no time titular

Compartilhe:
29/11/2018 - 17h04min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Após a confirmação de que Renato vai continuar no comando técnico do Grêmio por mais uma temporada, a meta agora é reforçar o grupo para as competições que o Tricolor terá pela frente em 2019. E na entrevista coletiva em que anunciou o acerto com o treinador nesta quinta, o presidente Romildo Bolzan disse que o clube procura de três a cinco jogadores em condições de disputar posição no time titular.

De acordo com Bolzan, "se olhar a questão orçamentária, tu vai ver que (o poder de investimento) é pequeno", disse. "Então a gente vai trabalhar muito a ideia do crédito, pagamentos de longo prazo, diagnóstico de jogadores que já estejam encerrando carreira, que são detentores dos seus direitos econômicos", ressaltou. O presidente deu como exemplo as contratções do meia Douglas, do lateral-esquerdo Bruno Cortez e do zagueiro Pedro Geromel. "Vamos trabalhar esses assuntos, mas dentro de um critério técnico que possa atender as nossas necessidades de time".  

O Grêmio volta a campo no domingo, às 17h, contra o Corinthians, na Arena. O Tricolor precisa da vitória para se garantir no G4 e entrar direto na fase de grupo da Libertadores.  

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR