Esportes

Inter mira de três a quatro reforços para começo de 2019

Negociações não estariam relacionadas a Luiz Adriano e Bruno Silva

Compartilhe:
10/12/2018 - 11h57min Daniel Oliveira - Blog do Juares / Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Corrigir

Com o presidente Marcelo Medeiros reeleito, o atual departamento de futebol do Inter já tem toda a liberdade para trabalhar em busca de reforços para a temporada de 2019. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva, o clube estaria mirando de três a quatro reforços para o começo do próximo ano. E estas tratativas não estariam relacionadas ao centroavante Luiz Adriano, do Spartak Moscow, e Bruno Silva, que atualmente defende o Cruzeiro.

Ao menos por enquanto, Luiz Adriano estaria descartado para reforçar o Inter no próximo ano. O que o clube fez nos últimos dias foi apenas uma consulta sobre a situação do atleta. Ele ainda tem contrato com o time russo e dependeria de uma liberação dos dirigentes para chegar ao Beira-Rio, ainda que tenha manifestado o desejo de retornar a Porto Alegre. 

Nesse domingo, após a confirmação da continuidade de Medeiros à frente da presidência do Inter, o vice-presidente Alexandre Chavez Barcellos projetou a contratação de pelo menos um grande jogador para temporada 2019. Tudo para dar ao Inter condições de igualdade para brigar pela Libertadores. "O Inter é um clube gigantesco. Então, para o próximo ano, pretendemos trazer pontualmente um jogador", avaliou o dirigente. Ele não informou, contudo, em que posição será focada essa busca. O clube conta, também, com a liberação do centroavante Paolo Guerrero para atuar, quando encerrar sua suspensão por doping.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE