Esportes

Reforços do Grêmio devem ficar para 2019

Tricolor está próximo de Rômulo, Mas e Thiago Neves

Compartilhe:
31/12/2018 - 15h55min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Faltando poucas horas para o fim de 2018, o Grêmio ainda não anunciou reforços para o próximo ano. De certo para 2019, a renovação do técnico Renato e as saídas do zagueiro Bressan e dos meias Douglas e Ramiro. Mesmo a venda de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está em compasso de espera. O Tricolor se reapresenta na quinta-feira, e tudo indica que as caras novas só chegarão depois.

No entanto, a direção do clube não está parada. Se ainda tem uma remota esperança de manter Grohe, o otimismo é maior quanto as contratações do volante Rômulo, do Flamengo, do lateral Emmanuel Mas, do Boca Juniors, e do meia Thiago Neves, do Cruzeiro. Os três reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

Outro que está próximo da Arena é o centroavante Felipe Vizeu, 21 anos, revelado pelo Flamengo e que atualmente está na Udinese, da Itália. Negociado no início do ano pelo clube carioca com os italianos, o jogador não recebeu muitas oportunidades no Campeonato Italiano e a negociação seria por empréstimo de uma temporada.

Os argentinos Mauro Boselli, do León, do México, e Nicolas Blandi, do San Lorenzo, foram considerados caros e houve um recuo do clube gremista.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE