Política

Câmara de Vereadores de Tapes cassa por 6 votos contra 3 o ex-prefeito Tejada


Compartilhe:
27/09/2016 - 23h12min Online Comunicações / Foto Bira Costa Corrigir

A Câmara de Vereadores de Tapes acatou por 6 votos a favor contra 3 votos contrários pela cassação do ex-prefeito do Município, Sylvio Tejada Xavier (PDT) relativo à gestão do ano de 2012.

A tensa Sessão Legislativa da noite de segunda-feira (26/9) ficou lotada devido à expectativa por parte da sociedade quanto a esse julgamento político e técnico ao mesmo tempo. Esta foi a linha de defesa e de ataque adotadas pelos parlamentares que se manifestaram na tribuna.

Pouco antes, o ex-gestor, que perde por oito anos os direitos políticos de concorrer a qualquer cargo eletivo em termos municipais, efetuou, mais uma vez sua defesa, externando os motivos com os quais o levaram a agir administrativamente na época. Tejada demonstrou respeito para com a decisão que foi tomada no Plenário Armando Gross, dizendo que caso fosse cassado, ficaria muito “sentido”. “Tenho a consciência limpa e fiz o que foi o possível”, citou o então político.

O ex-governante, mais uma vez pode se defender por até 30 minutos e mencionou as medidas adotadas em sua segunda passagem pela Prefeitura de Tapes, a respeito de cada apontamento por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS