Política

Bom nível marcou o último debate dos candidatos a prefeito de Camaquã


Compartilhe:
29/09/2016 - 07h32min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ Corrigir

Com bom nível da plateia e dos postulantes ao cargo de chefe do executivo municipal, ocorreu na noite dessa quarta-feira (28/9), o último debate dos cinco candidatos a prefeito de Camaquã. Mediado pelo radialista Oberti Martins, o debate teve a transmissão das rádios Camaquense AM e Meridional FM e também foi transmitido em rede pela rádio online do Blog do Juares. O evento foi realizado no Cine Teatro Coliseu.

Pela ordem de sorteio a numeração dos candidatos ficou assim distribuída:

Candidato nº 1: Ivo Lima Ferreira (PSDB-PSC) Avança Camaquã;

Candidato nº 2: Robson Marques (PP-PMDB-DEM-PTB-PRB) De mãos dadas por Camaquã;

Candidato nº 3: Leonardo Costa (SD) Coligação só com o povo camaquense;

Candidato nº 4: José Carlos Copes (PT-PCdoB-PSB) Coligação a hora da verdade;

Candidato nº 5: Renato Nogueira (PDT-PSD-PR) Juntos somos + Camaquã.

O primeiro bloco foi de apresentação dos candidatos e síntese do plano de governo de cada um. Nos blocos 2, 3, 4 e 5 foram feitas perguntas entre os candidatos; dois blocos com temas definidos e dois com tema livre. No sexto e último bloco os candidatos deixaram suas considerações finais. Os principais assuntos foram saúde, educação, segurança, cultura, infraestrutura, trânsito, esporte, emprego e IPTU.

Quem teve a oportunidade de assistir ou ouvir o debate e ainda estava na dúvida em quem votar, muito provável que já tenha definido o seu candidato através das propostas apresentadas pelos prefeituráveis e do perfil exposto de cada candidato, e principalmente da forma que deverá ser governado o município nos próximos 4 anos de acordo com as peculiaridades e as prioridades de cada um.

O pleito municipal ocorre no próximo domingo (2/10), das 8h às 17h (horário de Brasília). Com 50.840 eleitores aptos, Camaquã não terá segundo turno.

O segundo turno é realizado apenas nos municípios com mais de 200 mil eleitores em que nenhum dos candidatos consiga a maioria absoluta, ou seja, 50% dos votos válidos mais um. Os dois candidatos mais votados no primeiro turno disputam o segundo turno entre si.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)