Política

De quatro candidatos, um será escolhido nesta quarta para secretário de Cultura e Turismo de Camaquã


Compartilhe:
30/05/2017 - 15h11min Ascom PM Camaquã/Edição Blog do Juares / Montagem de Blog do Juares sobre fotos Divulgação Corrigir

O prefeito Ivo de Lima Ferreira realizará na manhã desta quarta-feira (31) a reunião para a escolha do novo secretário municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã. O encontro está marcado para as 9h no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e contará ainda com a participação do vice-prefeito, dos secretários municipais, dos vereadores da base e dos funcionários da SMCTLDJ e imprensa.

Na ocasião, os candidatos à titularidade da pasta Catullo Fernandes, Mário Garcia, Nilza Tessmann e Paulo Vianna Sant Anna (da esquerda p/ direita na foto) terão quinze minutos cada para a exposição da sua proposta de trabalho. Após o período de explanação, será feita a escolha através do voto fechado.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)