Política

Vereador Mozart é contra a possibilidade de abertura do comércio aos domingos em Camaquã


Compartilhe:
26/06/2017 - 09h09min Tarso Ribeiro - Edição Blog do Juares / Foto Juares da Luz/Arquivo BJ Corrigir

A proposta que atualiza todo o Código de Posturas do Município traz entre um de seus itens a possibilidade de abertura dos comércios aos domingos em Camaquã. O projeto sugestão foi enviado ao Executivo Municipal, mas alguns vereadores já se manifestaram contra essa possibilidade.

O novo Código de Posturas foi elaborado pelo vereador Luciano Delfini (PSDB), ouvindo várias entidades camaquenses, inclusive os sindicatos, que se posicionaram contra a abertura do comércio aos domingos.

Na sessão da Câmara da segunda-feira passada (19), alguns vereadores já expressaram que não votarão um novo Código de Posturas que contenha a possibilidade de abertura do comércio aos domingos.

Um dos vereadores que se colocou contra foi o peessedebista Mozart Pielechowski dos Santos. Segundo o vereador, "o domingo é um dia de descanso do trabalhador, um dia de aproveitar com a família e não de trabalhar. Sou contra a abertura do comércio aos domingos e também nos sábados à tarde".

O projeto sugestão foi enviado ao prefeito, mas ainda é um esboço e todas as possibilidades que um Código de Posturas pode abranger. Os tópicos do código ainda podem e provavelmente serão alterados até a sua versão final.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
AFUBRA MAIO 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBAFUBRA MAIO 2024CÂMERAS