Política

Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do RS recebe demandas de São Lourenço do Sul


Compartilhe:
03/08/2017 - 18h48min Jean P. H. Maidana/Ascom SOP / Foto Jean P. H. Maidana Corrigir

O secretário-adjunto e diretor-geral de Obras, Saneamento e Habitação do RS, Sandro Figueiredo de Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira (3), a visita da comitiva de autoridades do município de São Lourenço do Sul. 

A comitiva formada pelo vice-prefeito, Carlos Antônio Becker Lessa, pelo secretário de administração, Edimar Ferreira Luís e pelo empresário Adair da Rosa, apresentaram ao diretor demandas relacionadas ao empréstimo de uma escavadeira hidráulica.

No documento encaminhado pela prefeitura ao governo do Estado, a administração municipal solicitou o empréstimo de uma máquina para a limpeza e desassoreamento do Arroio São Lourenço.

Devido aos períodos chuvosos, o arroio ficou assoreado, não permitindo a vazão adequada da água, provocando o alagamento das áreas ao entorno do Arroio. A prefeitura pretende realizar o desassoreamento do local, numa ação de prevenção aos eventos climáticos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE