Política

Quadra da Bento Gonçalves volta a ser mão única em Camaquã


Compartilhe:
09/10/2017 - 19h15min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Divisão de trânsito de Camaquã informou, nesta segunda-feira (9), aos usuários que a partir de hoje a Rua Bento Gonçalves volta a ser via de sentido único para quem segue em direção a Rua sete de Setembro.

Também foi instalada uma sinaleira no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Presidente Vargas, onde inicia a mão única. Este semáforo foi retirado do cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Acindino Inácio Dias.

Para quem entra na cidade pelo acesso sul e queira se deslocar para o bairro Olaria e outros locais próximos deve entrar à direita logo depois (às margens) da ponte sobre o arroio Duro, pela Avenida Antônio Duro. Este itinerário, assim como seguir reto pela Sete de Setembro, também é uma opção para chegar no centro da cidade.

Nesta quadra, após estudos técnicos, o governo João Carlos Machado (PP) havia implantado o sentido único de veículos, porém, o governo Ivo de Lima Ferreira (PSDB) ainda no início de sua gestão a tornou sentido de mão dupla – como era antigamente -, o que gerou muitas reclamações devido aos congestionamentos que causava, principalmente em horários de pico. Em julho deste ano, o vereador Ilson Meireles (PP) havia entrado com o RAP nº 050 (Requerimento com Apoio do Plenário) solicitando que esta quadra da Rua Bento Gonçalves voltasse ao sistema anterior, ou seja, de sentido único.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ