Política

Vereadores camaquenses participam de reunião na secretaria de Minas e Energia do RS


Compartilhe:
07/02/2018 - 15h24min Redação / Foto: Divulgação Corrigir

Na tarde desta quarta (7), os vereadores camaquenses Vinícios Araújo e Ilson Meireles estiveram participando de uma importante reunião na Secretaria de Minas e Energia do estado com o secretário-adjunto José Francisco Pereira Braga, Rui Anderson Ferrarezi Garcia e com o gerente da CEEE de Camaquã Aurélio Turnes Knepper, para tratar sobre as constantes quedas de energia elétrica, principalmente no interior do município.

Os vereadores cobraram que sejam feitas mais podas e que aumente as equipes, principalmente nos meses em que está sendo realizada a colheita do tabaco (fumo). Já foi realizada a licitação e a partir deste mês, Camaquã terá mais quatro equipes, quatro veículos e oito funcionários para atender o município. “Com isso acreditamos que irão ser solucionados os problemas principalmente com a demora no retorno da energia”, prognosticou o vereador Vinícios Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES