Política

Câmara pede informações sobre estacionamento reservado em frente ao prédio da prefeitura


Compartilhe:
20/02/2018 - 15h22min Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na segunda-feira (19), o vereador Paulinho Bicicletas (PRB), com a adesão dos vereadores Marco Longaray (PT), Marcelinho (PSB), Ivana de Paula (PSD) e Ilson Meireles (Progressistas), protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 5 de 2018, que foi incluído na Ordem do Dia da 52ª Sessão Ordinária.

Através desse requerimento, o vereador Paulinho requer o envio de ofício ao prefeito, solicitando informações sobre qual a legislação que o prefeito está amparado legalmente para reservar estacionamento para seu veículo próprio, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, bem como a utilização de servidor público para monitorar sua chegada e saída, colocando e retirando o cavalete diariamente.

Em discussão, manifestaram-se os vereadores Paulinho Bicicletas, Marcelinho, Mozart Pielechowski, Mazinho, Marco Longaray, Ilson Meireles, Vinícios Araújo, Mano Martins, Luciano Delfini, Ivana de Paula e Ronaldinho Renocar.

Em votação, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 5 de 2018 foi aprovado com 8 votos favoráveis dos vereadores Ilson Meireles, Ivana de Paula, Luciano Delfini, Marcelinho, Marco Longaray, Paulinho Bicicletas, Professor Claiton e Ronaldinho Renocar e 7 votos contra, dos vereadores Claudinho Abreu, Fabiano Medeiros, Mano Martins, Mazinho, Mozart Pielechowski, Nica e Vinícios Araújo.

Nessa votação, como havia tido empate, o presidente do Poder Legislativo, Professor Claiton Silva, de acordo com o inciso II do § 2º do art. 160 do Regimento Interno, participou da votação e decidiu pela aprovação, cuja cópia será encaminhada ao Poder Executivo para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES