Política

Reunião do secretariado de SLS ocorreu durante a manhã de terça


Compartilhe:
14/03/2018 - 16h01min Decom São Lourenço do Sul / Fotos: Divulgação Corrigir

Durante a manhã dessa terça-feira (13) ocorreu uma reunião do secretariado de São Lourenço do Sul (SLS) no gabinete do prefeito Rudinei Härter. Na ocasião, estiveram presentes a procuradora-geral-adjunta Michele de Moraes Roveré, o secretário de Planejamento e Meio-Ambiente Sérgio Hax, a secretária de Saúde Arita Bergmann, o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Bruno Leitzke, o secretário de Obras e Urbanismo Délcio Andersen, a secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Soares de Soares, o secretário Especial de Gabinete José Valdoir Ribeiro, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, o secretário de Administração Edimar Ferreira Luís, o secretário de Desenvolvimento Rural Lélio Blank e o secretário da Fazenda Vilno Borck.

As reuniões de secretariado são realizadas com frequência, com o intuito de avaliar trabalhos realizados, traçar metas e colocar o plano de governo em ação.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES