Política

Aprovado por unanimidade, requerimento que solicita reajuste do vale-refeição para servidores do Executivo


Compartilhe:
21/03/2018 - 10h41min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

No último dia 5 o vereador Ilson Meireles (Progressistas), com a adesão dos vereadores Paulinho Bicicletas (PRB) e Marcelinho (PSB), protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 9 de 2018, que foi incluído na Ordem do Dia da 56ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (19).

Através desse requerimento, os vereadores requerem o envio de ofício ao prefeito Ivo de Lima Ferreira, solicitando que o Executivo altere o art. 3ºA da Lei nº 1.346, de 22 de dezembro de 2009, referente à concessão do vale-alimentação para os servidores da prefeitura, diminuindo a contrapartida do desconto dos servidores do percentual de 10 para 1% do total dos vales, bem como reajuste dos atuais R$ 275,00 para R$ 300,00 – um aumento de 20%.

O requerimento foi amplamente discutido pelos vereadores, em especial, tendo em vista que o prefeito já protocolou projeto que apenas diminuiu a contrapartida do percentual descontado do servidor de 10 para 1%. Em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao Poder Executivo para analisar essa contraproposta apresentado pelos Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS