Política

Comissão de Orçamento realizará audiência pública para discutir Diretrizes Orçamentárias para 2019

Audiência será realizada no dia 25 de julho (quarta-feira), a partir das 14 horas, no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã

Compartilhe:
17/07/2018 - 21h01min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na quarta-feira passada (11), o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, vereador Mozart Pielechowski dos Santos protocolou na Secretaria o Edital nº 1 de 2018, lido no Expediente da 73ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã. 

Através desse edital, o vereador Mozart convida todos os vereadores, representantes do Poder Executivo e Judiciário, bem como a comunidade camaquense (associações, entidades da sociedade civil e cidadãos) para participar da audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 40 de 2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019”.

Essa audiência será realizada no dia 25 de julho de 2018, a partir das 14 horas, no Plenário do Poder Legislativo. O projeto está a disposição na Secretaria da Câmara, bem como no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, neste link (http://186.208.20.42:8080/sapl/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=9009).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET