Esportes

Inter e São Paulo duelam para seguir na briga pela liderança do Brasileirão

Com casa cheia, Colorado tenta retomar embalo pelo tetra

Compartilhe:
14/10/2018 - 10h30min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

O Beira-Rio estará cheio neste domingo (14) pela 29ª rodada. São esperados cerca de 41 mil torcedores. No gramado, dois times que, apesar das boas posições – o Inter é terceiro e o São Paulo, quarto – já estiveram em melhores fases na disputa e tentam provar que têm fôlego para seguir sonhando com a taça em um típico “jogo de seis pontos”. 

Odair tem no grupo que concentrou o volante Rodrigo Dourado e o atacante Leandro Damião. Ambos eram dúvida para a partida deste sábado. O técnico aproveita a situação para fazer mistério, podendo manter D'Alessandro entre os titulares, deslocando William Pottker para o meio do ataque. 

Do outro lado, o São Paulo de Diego Aguirre também esconde o jogo. Certo é que ele não terá o meia-atacante Everton, que voltou a sentir lesão. Contará, porém, com Diego Souza, artilheiro tricolor no Brasileirão, com 10 gols. No gol, Sidão e Jean disputam posição.

Duelos na cabeças 

Como as duas equipes estão separadas por apenas um ponto (53 a 52), quem vencer seguirá firme na ponta de cima da tabela – o Inter ganhando e contando com goleadas improváveis pode até assumir a liderança, ocupada hoje pelo Palmeiras. O alviverde paulista inicia a rodada com 56 e enfrenta o Grêmio, quinto colocado, com 51. 

Ficha técnica 

Inter

Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico Lópes, Leandro Daminhão e William Potter.

Técnico: Odair Hellmann 

São Paulo

Jean (Sidão), Bruno Peres, A. Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio), Reinaldo, Juclei, Hudson, Nenê, Rojas, Everton Felipe e Diego Souza.

Técnico: Diego Aguirre 

Árbitro: Bráulio Machado (SC)

Local: Beira-Rio

Início: às 16h

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES