Política

Alagamentos em Camaquã pautam debate na Câmara de Vereadores nesta terça

Frente Parlamentar que trata do assunto é presidida pelo vereador Marco Longaray (PT)

Compartilhe:
15/10/2018 - 17h31min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

A Frente Parlamentar para tratar dos assuntos relacionados aos alagamentos, presidida pelo vereador Marco Longaray (PT), realizará nesta terça feira (16), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião de trabalho a fim de debater soluções para este problema que há tempos vem prejudicando parte da população de Camaquã.

O encontro, além dos vereadores, deverá reunir técnicos profissionais ligados ao tema como engenheiros, arquitetos, geólogos, secretários e ex-secretários municipais e também a promotora de justiça, Camile Balzano de Mattos.

De acordo com Marco Longaray, o objetivo é avançar para que se elabore o estudo Hidrológico e o Plano Municipal de Manejo das Águas. “São várias as regiões da cidade que em período de grandes precipitações ocasionam muitos prejuízos aos moradores. A contribuição dos profissionais envolvidos no tema tende a incidir no Plano Diretor de Manejo das Águas Pluviais”, destacou Longaray.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET