Esportes

Conmebol atende pedidos e muda horários de Grêmio x River pelas semifinais da Libertadores

Jogos em Buenos Aires no dia 23 e em Porto Alegre no dia 30 passam das 19h30 para as 21h45 (horário de Brasília)

Compartilhe:
17/10/2018 - 17h48min Globo Esporte / Foto: Divulgação Corrigir

A Conmebol confirmou nesta quarta-feira (17) a mudança de horário dos dois confrontos entre Grêmio e River Plate, pelas semifinais da Libertadores. Marcados inicialmente para as 19h30, os dois jogos ocorrerão às 21h45 (horário de Brasília). A primeira partida será na próxima terça-feira, dia 23, em Buenos Aires, e a volta na terça seguinte, dia 30, em Porto Alegre.

A mudança de horários foi um pedido dos clubes e também de autoridades argentinas, que alegaram questões de segurança para pedir a alteração. A mudança foi discutida em reunião nesta quarta na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai, onde se encontram dirigentes dos quatro semifinalistas: além de Grêmio e River, Boca Juniors e Palmeiras.

Na terça-feira, os clubes firmaram um compromisso de fair play nas partidas finais da competição sul-americana. Participaram do encontro Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, Daniel Angelici, presidente do Boca, e Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate, além de Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF, Hector Lostri, Embaixador da Argentina no Paraguai, e Carlos Sima Magalhães, Embaixador do Brasil no Paraguai.

Na foto acima, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, e Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)