Esportes

Jogador do São Bento é encontrado morto em Curitiba

Daniel, de 24 anos, tinha passe ligado ao São Paulo e passagens por Botafogo, Cruzeiro e Coritiba

Compartilhe:
29/10/2018 - 07h21min Correio do Povo / Foto: Botafogo / Divulgação / CP Corrigir

O jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto em Curitiba nesse domingo (28). Daniel, que era meio-campista, pertencia ao São Paulo e estava emprestado ao São Bento (SP). Ele ainda teve passagens por Botafogo, Cruzeiro e Coritiba. 

Daniel tinha 24 anos. A causa da morte, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba, foi ferimento por arma branca. A assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte no começo da noite. Clubes em que o meia atuou se manifestaram logo em seguida com notas de pesar. 

 

Assessoria P2@P2_Assessoria
 
 

Lamentamos confirmar a veracidades das informações sobre o falecimento do nosso cliente Daniel, meia do @SaoPauloFC emprestado ao São Bento. Mais informações em breve. Nossos sentimentos à família

 
São Paulo FC
 
@SaoPauloFC
 
 

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.

 
Botafogo F.R.
 
@Botafogo
 
 

Nota de Pesar: Botafogo lamenta falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas e manifesta solidariedade a amigos e familiares. http://botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=4793&subtag=Futebol 

Nota de Pesar

Botafogo lamenta falecimento de Daniel e manifesta solidariedade a amigos e familiares

botafogo.com.br
 
#OCoritibaViveComVocê
 
@Coritiba
 
 

O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)