Política

Vereador Vinícios Araújo participa de reunião na Secretaria Estadual de Educação

A pauta foi a construção do muro, reforma nas instalações elétricas, refeitório, cozinha e salas de aulas no Premen, em Camaquã

Compartilhe:
07/12/2018 - 15h32min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (7), o vereador Vinícios Araújo (MDB) esteve participando de uma importante reunião com o diretor administrativo Rogério Portanova Leal na Secretaria Estadual de Educação. Na pauta foi tratada a construção do muro, reforma nas instalações elétricas, refeitório, cozinha e salas de aulas na Escola Estadual São Bernardino de Sena (Premen), do bairro Dr. Rosinha (Cohab) em Camaquã.

Depois de muita luta, está autorizada a construção do muro no valor de R$ R$ 274.955,04, que será pago em duas parcelas para a empresa CSM – Construtora Silveira Martins Eireli, a partir do início da obra a empresa tem 60 dias para concluir. Já está em estudo e sendo feito os levantamentos para a reforma nas instalações elétricas no Premen.

O vereador Vinícios Araújo agradeceu o atendimento da demanda, pois vai trazer mais segurança para os alunos, professores, funcionários e pais desta escola, "é uma grande conquista para as comunidades dos bairros Dr. Rosinha, Olaria, São José e Carvalho Bastos" ressaltou o vereador. Vinícios Araújo vem lutando por melhorias nas escolas estaduais e trabalha desde 2016 por melhorias na Escola São Bernardino de Sena.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET