Política

Camaquã: Projeto de Lei Complementar que altera dispositivos do Código Tributário Municipal recebe parecer favorável na Comissão de Orçamento

PLC nº 3/2018 teve a relatoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB)

Compartilhe:
14/12/2018 - 17h20min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nessa quinta-feira (13) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão pela Comissão.

O Projeto de Lei Complementar nº 3/2018, que altera dispositivos da Lei nº 509/1979 - Código Tributário Municipal, e revoga o art. 3º da Lei nº 74/1990 recebeu parecer favorável. Também teve parecer favorável o Projeto de Lei 73/2018 que autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito especial no valor de R$ 535.470,00 com recurso proveniente de excesso de arrecadação.

Os dois projetos são de autoria do Poder Executivo e tiveram a relatoria do vereadorMozart Pielechowski (PSDB) na comissão.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), vice-presidente é o vereador Fabiano Medeiros (PDT) e como secretário o vereador Claudinho de Abreu (MDB).

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES