Esportes

Grêmio vence o Oeste e avança como líder da chave na Copa São Paulo

Tricolor dominou segundo tempo e aplicou 3 a 1 na Arena Barueri

Compartilhe:
11/01/2019 - 07h16min Correio do Povo / Foto: Guilherme Rodrigues / Grêmio Corrigir

O Grêmio foi o último time a garantir presença na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nessa quinta-feira (10), a equipe gaúcha bateu o Oeste por 3 a 1, na Arena Barueri, e confirmou a liderança do Grupo 21. Mesmo com a derrota, o Oeste ficou na segunda colocação com seis pontos, um a menos do que o Grêmio. Lagarto-SE, com quatro, e São Raimundo-RR, sem nenhum ponto, deram adeus à competição. Emanuel e Jonatha Robert anotaram os gols gremistas.

Na próxima fase, o Grêmio enfrenta o EC São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22. Já o Oeste vai jogar contra o CSA, líder dessa mesma chave. Os dois jogos serão no sábado.

Com a definição do Grupo 21, chegou ao fim a fase de grupos, com 64 times avançando para o mata-mata. Na segunda fase, os primeiros colocados de cada chave enfrentam as equipes que avançaram em segundo. As primeiras partidas serão disputadas nesta sexta-feira e têm data e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os demais jogos serão no sábado, ainda com horários a serem definidos.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)