Política

Saiba o que ocorrerá na sessão da Câmara de Camaquã nesta segunda-feira (11)

Na pauta ainda não há Ordem do Dia e, sendo assim, não serão discutidos ou votados projetos

Compartilhe:
11/02/2019 - 16h47min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (11), ocorre a 98ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados podem participar. Na pauta desta sessão não há Ordem do Dia e, sendo assim, não serão discutidos ou votados projetos.

A atividade terá, entre outros atos, a leitura das correspondências e os pedidos de providência, encaminhados pelos vereadores para o Poder Executivo, bem como das indicações e das moções propostas pelos parlamentares. Além disso, na sessão devem ser lidos os pedidos de informação remetidos para a administração municipal. 

Transmissão ao vivo 

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT .

Horário em fevereiro 

Para sanar dúvidas e obter outras informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, durante o mês de fevereiro, das 12h às 18h, na segunda-feira, ou das 8h às 14h, de terça-feira a sexta-feira. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook:https://bit.ly/2zmS1p4 .

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:[email protected]  ou pelo telefone (51) 3671-7518. Também é possível ter acesso à Ouvidoria pelo site.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS