Esportes

Inter tenta superar os desfalques diante do Avenida

Colorado entra em campo às 17h deste domingo, em Santa Cruz do Sul

Compartilhe:
24/02/2019 - 10h59min Correio do Povo / Foto: Foto: Ricardo Giusti Corrigir

À procura do melhor desempenho neste começo de temporada, o Inter encara neste domingo (24) o Avenida pela oitava rodada do Gauchão. O jogo está marcado para as 17h, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O técnico Odair Hellmann terá alguns problemas de escalação ainda que Rodrigo Dourado, Nonato e D'Alessandro tenham treinado nesse sábado. Desses três, somente o argentino não está entre os relacionados. Os desfalques certos são Edenilson e Nico López, suspensos por conta de expulsões em jogos anteriores. 

O Inter teve uma semana cheia de treinos, alguns deles fechados. Tudo para preparar a equipe para o jogo deste final de semana. E o Colorado ainda precisa afinar algumas coisas para poder ganhar a confiança do seu torcedor. Mesmo com as presenças de Dourado e Nonato no treinamento, a escalação é mantida em sigilo por Odair Hellmann. Ele não adiantou qual das duas formações – ou, como gosta de chamar, variações táticas – irá colocar em campo desta vez, se o 4-1-4-1 (usado no último jogo, contra o Caxias, e nos quatro primeiros) ou o 4-2-3-1 (utilizado na quinta e na sexta rodada, contra Brasil e Juventude).

Cada variável dessas abre uma série enorme de possibilidades. Além disso, Odair ainda elogiou outros jogadores, como os laterais-esquerdos. “O Uendel era o único que não tinha feito um jogo ainda, e foi bem. Precisamos de todos com ritmo. Eles têm características diferentes. O Uendel é mais técnico e faz boa recomposição defensiva. O Iago tem uma capacidade física relevante”, comparou, sem revelar quem joga. Sobis também foi lembrado. “É um jogador pronto, afirmado, experiente, que não precisa ser colocado para fazer testes. Vai ganhar oportunidades também, não sei se neste fim de semana”, despistou. 

O Avenida ainda vive a empolgação do maior jogo da sua história, na última quarta, e tenta se afastar da zona do rebaixamento. O volante Carlinhos se lesionou contra o Corinthians e é desfalque. O lateral Roger segue fora.

Gauchão 2019 - 8ª Rodada 

Avenida 
Fabiano; Felipe Cordeiro, Yuri, Claudinho e Márcio; Felipe Manoel, Jô, Alexandre e Welder; Tito e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx. 

Inter 
Marcelo Lomba; Zeca, R. Moledo, Victor Cuesta e Iago (Uendel); R. Dourado, (R. Lindoso), Nonato (D’Ale) e Patrick; Pottker, Neilton e Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann. 

Árbitro: Daniel Nobre Bins
Local: Santa Cruz do Sul
Início: 17h deste domingo.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE