Política

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito realiza reunião para discutir ações do grupo de trabalho em 2019

No dia 12 de março deverá ser anunciada a data de uma reunião com o secretário estadual da Segurança Pública para apresentar e cobrar ações do Estado na "Faixa sem Lei", em Camaquã

Compartilhe:
26/02/2019 - 15h29min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro se reuniu na Sala das Comissões da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (26). Participaram os vereadores Paulinho Bicicletas (PRB), Marcelinho (PSB), Ilson Meireles (P) e representantes dos parlamentares Ronaldinho Renocar (P), Mazinho (PSDB) e Claiton Silva (PDT).

Sugestões e fiscalização

Na ocasião, foram discutidas questões referentes ao andamento dos trabalhos da Frente Parlamentar em 2019. O foco das atividades do grupo de trabalho, que é uma Comissão do Legislativo, está nas áreas do trânsito e da segurança pública. Sendo assim, já na reunião realizada nesta terça-feira estiveram na pauta assuntos relativos à “Lei do Psiu” e ao trecho conhecido como "Faixa sem Lei". Medidas que serão tomadas para solucionar problemas cobrados pela comunidade nessas áreas foram detalhadas.

Resultado

Além disso, está definido que no dia 12 de março será feita uma reunião na qual será anunciada a reformulação da composição da Frente Parlamentar em 2019. Na mesma data, também deverá ser anunciada a data de uma reunião com o secretário estadual da Segurança Pública para apresentar e cobrar ações do Estado na "Faixa sem Lei" e demais necessidades da área em Camaquã.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, o vereador Marcelinho (PSB), " em 2019 o nosso grupo de trabalho vai fazer reuniões mensais e terá atividades que surtam efeitos imediatos em prol da população. O nosso foco agora é resolver a situação da chamada "Faixa sem Lei", diz.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense tem como presidente , vereador Marcelinho (PSB). A nova composição da Frente Parlamentar será definida na próxima reunião do grupo de trabalho, que será realizada no dia 12 de março.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES