Política

Vereador camaquense participa de reunião com moradores do bairro São Pedro

Encontro com vereador Vinícios Araújo foi para tratar sobre a regularização fundiária do bairro

Compartilhe:
07/03/2019 - 15h30min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

Na tarde desta quinta-feira (7), o vereador Vinícios Araújo (MDB) se reuniu novamente com moradores do bairro São Pedro em Camaquã, na residência do morador Renato Sodré. Na oportunidade, foram reunidos os moradores novamente em assembleia para tratar da regularização fundiária.

Através de convite do gabinete do vereador Vinícios Araújo, participou da reunião a empresa Ulguim Engenharia de Camaquã, para que pudesse oferecer seus serviços à comunidade. Éverton Ulguim, o proprietário, explanou aos moradores sobre a adesão e contratualização por meio de sua empresa, os benefícios legais, econômicos e sociais em regularizar suas moradias, caso os moradores decidam por sua empresa para realizar os estudos.

A empresa também repassou o preço de seus serviços, prazo de pagamento, garantias e prazo de entrega dos serviços. Segundo a assessoria do vereador Vinícios, os moradores sinalizaram a contratação de seus serviços, tendo em vista o baixo custo, em comparação a empresa que vinha em tratativas.
Ainda conforme a assessoria, por meio da regularização, os moradores poderão financiar seus imóveis, valorizar a venda e isso acaba influenciando positivamente a economia do município.

Concluída a regularização do bairro, poderão ser destinados recursos para e sinalização de vias urbanas, drenagem urbana, iluminação, equipamentos públicos, habitação e ações socioambientais.

“Buscamos definir a melhor maneira de realizar o processo, com gastos mínimos para a população. Sabemos que possuir um terreno em seu nome é uma segurança a mais aos moradores.”, avaliou Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES