Política

Vereador Vinícios Araújo anuncia chegada de R$ 100 mil ao Conselho Tutelar em Camaquã


Compartilhe:
08/03/2019 - 12h41min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (8), o vereador Vinícios Araújo (MDB), reuniu-se com o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, para comunicar a chegada de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, destinados ao Conselho Tutelar. A verba vem também por meio da Emenda ao Orçamento Geral da União (OGU/2019).

Este valor é para compra de kit para atendimento das crianças em situação de risco. A verba vem para apoiar as prefeituras municipais nos processos de qualificação da rede local, fortalecendo os Conselhos Tutelares, garantindo consequentemente os direitos das crianças e adolescentes.

Agora, cabe ao executivo municipal fazer o cadastramento com urgência para gerar o número da proposta no sistema e assim acompanhar os trâmites e garantir que os recursos da emenda parlamentar possam ser disponibilizados para o município. A data limite é até o dia 17 de março.

“A conquista deste recurso é fruto do trabalho, em parceria com o deputado federal Giovani Feltes, que encaminhou a verba parlamentar”, disse Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE