Política

Frente Parlamentar que acompanha obras de duplicação da BR-116 realiza reunião nesta terça (12) na Câmara de Camaquã

A atividade, do grupo de trabalho do Poder Legislativo, terá início às 15h30 e qualquer pessoa interessada poderá participar

Compartilhe:
11/03/2019 - 17h30min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta terça-feira (12), será realizada reunião pela Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116. A atividade, do grupo de trabalho do Poder Legislativo, terá início às 15h30, no Plenário da Câmara de Vereadores Camaquã.

Na pauta, estão assuntos relacionados ao andamento da obra de duplicação da rodovia e ações que deverão ser desenvolvidas em 2019. Qualquer pessoa interessada poderá participar da reunião.

A Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116 é composta pelo presidente, o vereador Marco Longaray (PT), pelo vice-presidente, o vereador Ronaldinho Renocar (P), e pelo secretário, o vereador Marcelinho (PSB).

São membros do grupo de trabalho os vereadores Claudinho de Abreu (MDB), Nilza Puschnerat (PDT), Prof. Claiton Silva (PDT), Ilson Meireles (P) e Paulinho Bicicletas (PRB).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR