Esportes

Aimoré e Caxias empatam em jogo tumultuado

Marcação de pênalti no final revoltou time de São Leopoldo
24/03/2019 - 22h19min Correio do Povo / Foto: Digue Cardoso / Aimoré Corrigir

Aimoré e Caxias empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do Gauchão, na noite deste domingo (24), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O jogo foi marcado por uma grande confusão no final, devido à revolta do banco de reservas, comissão técnica e dirigentes do Aimoré.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com as melhores chances para o time da casa, o placar só foi alterado na etapa final. O Aimoré saiu na frente aos nove minutos, quando Canhoto lançou Xuxa, que cruzou da esquerda para Vinícius concluir: 1 a 0.

O Caxias, de grande campanha na primeira fase, não fazia bom jogo até a expulsão de Gilson, volante do Aimoré, aos 33 do segundo tempo, por uma cotovelada em Foguinho. Os visitantes passaram a pressionar. Aos 39, o goleiro Marcelo Pitol salvou um chute de Diego Miranda. E o Caxias acabou beneficiado por um erro do árbitro Lucas Horn, que deu pênalti inexistente de Digão em Juliano, para indignação geral em São Leopoldo. Na cobrança, já nos acréscimos, Bruno Alves fez o gol de empate.

Depois disso, o jogo levou cinco minutos para ser reiniciado, tamanha a bronca com a arbitragem. Lucas Horn aumentou os acréscimos até os 55 minutos, e encerrou aos 54: 1 a 1. Só conseguiu sair do campo escoltado pela polícia.

Quinta-feira, às 19h15min, no estádio Centenário, o Caxias precisará apenas de um empate sem gols para avançar e cruzar com o vencedor de Inter x Novo Hamburgo.

MAIS NOTÍCIAS

PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FESTA DE SÃO JOÃO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA JARDIM
SERVI
JOMAR GÁS
Studio Master
CIPEX IDIOMAS
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TIC-TAC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +