Esportes

Matheus Henrique vê Grêmio leve após título do Gauchão, mas pede foco total contra o Libertad

Volante acredita que jogo será definido no detalhe, a exemplo do Gre-Nal

Compartilhe:
23/04/2019 - 09h27min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação Corrigir

Um dos destaques do Grêmio nos dois Gre-Nais que definiram o título do Gauchão, Matheus Henrique acredita que a conquista no estadual deixa a equipe com espírito "leve" para o jogo desta terça-feira contra o Libertad, às 19h15min, no estádio Defensores Del Chaco. No entanto, o volante gostaria de ver um time com concentração total na partida que vale a sobrevivência do Tricolor na Libertadores. 

"Ser campeão dá confiança, deixa a gente mais leve. Mas temos dois jogos na Libertadores e depende da gente buscar a classificação. Eles ganharam dentro da Arena, foi um resultado atípico, mas temos condições de entrar em campo e mostrar a nossa força. O Renato (Portaluppi) já nos passou tudo e temos condições de buscar uma vitória", afirmou. 

Matheus Henrique recordou o Gre-Nal e acredita que o confronto com os paraguaios poderá ser definido no detalhe. "Jogos grandes se definem no detalhe. No Gre-Nal foi assim, uma partida em que quem errasse menos iria sair vencedor. Eles (Inter) erraram mais nos pênaltis e por isso perderam. No jogo de hoje será assim: a equipe que errar menos vai ter êxito", alertou. 

O treino descontraído dessa segunda-feira serviu apenas para manter uma tradição nas atividades comandadas por Renato Portaluppi, segundo Matheus Henrique. "A gente sabe que o nosso último treino é só uma brincadeira, sem loucuras, mas vamos manter o foco total, ter muita atenção, porque sabemos que temos condições de conquistar a vitória", enfatizou.   

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ