Política

BLOG TV: vereador Fabiano Medeiros é expulso do PDT camaquense

Já a vereadora Nica recebeu uma advertência durante reunião na noite desta terça-feira (21), no diretório do partido

Compartilhe:
21/05/2019 - 23h25min Corrigir

O diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Camaquã se reuniu na noite desta terça-feira (21), para decidir pela permanência ou não do vereador Fabiano Medeiros, no partido, e pela advertência ou não da vereadora Nilza Puschnerat, a Nica. O encontro decisório ocorreu na sede do PDT, depois da Comissão de Ética do partido ter apurado os fatos.

Com direito de uma hora para ambos os vereadores apresentarem sua defesa, o diretório, através de votação, optou por puni-los.  A vereador Nica compareceu na discussão da matéria acompanhada de sua assessora. Já o vereador Fabiano Medeiros, que é o atual presidente da Câmara de Vereadores, não se fez presente.

Com 22 votos favoráveis e cinco contrários, o diretório votou pela expulsão do vereador Fabiano Medeiros, do partido. Já a vereadora Nica foi referendado como uma advertência. Ela recebeu 20 votos a favor da advertência e oitos contrários.

De acordo com informações, contra os parlamentares, havia uma denúncia de participação deles em ações de outros partidos e votações de matérias contra as determinações do PDT.

 BLOG TV: Dilnei Isquierdo, presidente do PDT camaquense, fala ao Blog do Juares sobre a punição dos vereadores

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR