Política

Vereadores votam três matérias na sessão desta segunda na Câmara de Camaquã

Dois Requerimentos com Apoio do Plenário e um parecer desfavorável ao Projeto de Lei Legislativo nº 08/2019 estão na pauta

Compartilhe:
27/05/2019 - 16h48min Ascom PM Camaquã Corrigir

Nesta segunda-feira (27) ocorrerá a 113ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados poderão participar. Confira a ordem do dia.

Discussão e votação

Parecer nº 01/2019, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Parecer desfavorável ao substitutivo 01/2019 ao Projeto de Lei Legislativo nº 08/2019, de autoria do vereador Mozart Pieleshowski (PSDB). Em discussão e votação.

Requerimento com apoio do Plenário nº 24/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que solicita o encaminhamento ao Poder Executivo o Projeto de Lei Sugestão que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento e Melhorias das Estradas Rurais de Camaquã (Fundestradas). Em discussão e votação.

Requerimento com apoio do Plenário nº 25/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que solicita ao Poder Executivo que analise a viabilidade de construir coberturas ou instalar toldos na entrada das Unidades Básicas de Saúde - UBSs. Em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE