Política

Dois requerimentos serão votados na sessão desta segunda na Câmara de Camaquã

A Tribuna Democrática Popular será ocupada pelo representante do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul)

Compartilhe:
10/06/2019 - 16h37min Ascom PM Camaquã Corrigir

Nesta segunda-feira (10), ocorrerá a 115ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19 horas e todos os interessados podem participar. Confira a Ordem do Dia:

Requerimentos em discussão e votação 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 27/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que pede que seja encaminhada indicação para a CORSAN, para que seja feito estudo relativo à viabilidade de se realizar canalizações e extensão das redes distribuidoras de água até as calçadas, em logradouros públicos onde não há existência de pavimentação, seja de asfalto, bloquetos, pedras ou similares. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 29/2019, de autoria do vereador Marcelinho. O vereador Marcelinho vem através deste solicitar a Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN que estude a viabilidade de não efetuar o corte de fornecimento de água das pessoas físicas, por falta de pagamento, às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, no município de Camaquã. Em discussão e votação.

Momento Cultural 

O Momento Cultural nesta semana abrirá espaço para os músicos da banda Doctor Dog. Eles irão tocar das 18h30min às 19 horas, antes do início da sessão. 

Tribuna Democrática 

A Tribuna Democrática Popular será ocupada pelo representante do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O aluno Felipe Bartz utilizará o tempo regimental de 12 minutos para falar sobre a representação camaquense junto à Expo-sciences International 2019. A atividade será realizada no mês de setembro em Abu Dhabi. Os alunos do IFSul representarão a instituição por meio do “Projeto TABUS – Falando de tudo e mais um pouco”.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ