Política

Vereador solicita manutenção da quadra de esportes do Ginásio Municipal de Camaquã

Requerimento com Apoio do Plenário do vereador Paulinho Bicicletas será votado em plenário da Câmara

Compartilhe:
22/06/2019 - 21h48min Mayara Farias / Centro-Sul Notícias / Blog do Juares Corrigir

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (25) será votado o Requerimento com Apoio do Plenário nº 33/2019 que solicita a manutenção da quadra esportiva do Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Nienxeski, de Camaquã. O pedido de autoria do vereador Paulo Renato dos Santos – Paulinho Bicicletas (PRB) foi protocolado após matéria do site Centro-Sul Notícias, em parceria com o portal de notícias Blog do Juares, apontar que quadra apresenta buracos e irregularidades, havendo a possibilidade da prefeitura substituir o parquet por cimento.

No documento, o vereador afirma que a última reforma foi realizada em 2014, havendo a necessidade de nova manutenção, pois está “gerando riscos à segurança das crianças e dos demais usuários que desfrutam da quadra”. 

“A solicitação se faz necessária para atender os interesses da coletividade e propiciar melhor qualidade de vida à população camaquense, a qual poderá valer-se das instalações do ginásio municipal para incentivo à prática de esportes, tudo como forma de promoção da saúde, lazer e inclusão social”, avalia o parlamentar. 

Se o requerimento for aprovado pelos vereadores, será encaminhado como sugestão ao prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB