Política

Câmara de Camaquã realiza a 117ª sessão ordinária nesta terça-feira

Os trabalhos serão realizados no Plenário da instituição a partir das 19 horas

Compartilhe:
25/06/2019 - 15h24min Júlio Souza Corrigir
Nesta terça-feira (25), ocorrere a 117ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. Confira a Ordem do Dia.

Projeto em discussão

Substitutivo n° 01 ao Projeto de Resolução n° 01/2019, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que altera a Resolução nº 05/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Camaquã.

Na prática, o objetivo, com a alteração neste ponto do Regimento Interno, é flexibilizar a leitura das ementas e leitura na íntegra das matérias do expediente das sessões. O foco é tornar mais dinâmicas às reuniões e propiciar mais tempo para explicações pessoais e de lideranças nas atividades. Documento em primeira discussão.

Requerimento em votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 33/2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), o qual solicita manutenção da quadra esportiva do Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski. Documento em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES