Política

Cinco matérias estão na pauta da sessão que ocorre nesta segunda-feira na Câmara de Camaquã

Há um projeto de lei e dois requerimentos para discussão e votação por parte dos vereadores

Compartilhe:
01/07/2019 - 16h15min Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (1), ocorrerá a 118ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. Confira a Ordem do Dia.

Discussão e votação

Substitutivo n° 01 ao Projeto de Resolução n° 01/2019, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que altera a Resolução nº 05/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara de Camaquã. Documento em segunda discussão e votação.

Emenda Modificativa nº 01, ao Substitutivo n° 01, ao Projeto de Resolução n° 01/2019 que altera a Resolução nº 05/2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara de Camaquã. Documento em discussão e votação.

Na prática, o objetivo, com a alteração neste ponto do Regimento Interno, é flexibilizar a leitura das ementas e leitura na íntegra das matérias do expediente das sessões. O foco é tornar mais dinâmicas às reuniões e propiciar mais tempo para explicações pessoais e de lideranças nas atividades. Documento em primeira discussão.

Projeto de Lei nº 48/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do Diário Oficial Eletrônico no município de Camaquã. Documento em regime de urgência. Discussão e votação.

Requerimentos em votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 34/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , que solicita o encaminhamento do documento ao gabinete do secretário estadual de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, a fim de atender demanda referente a ampliação da galeria na ERS-350. Documento em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 35/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB , que solicita o encaminhamento do documento à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul, unidade situada em Pelotas, para atender demanda referente a problema às margens da BR-116, Km 388. Documento em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES