Política

Governo e entidades camaquenses iniciam o projeto do “Natal Parceiro 2019”

Um dos principais pontos abordados foi a decoração das praças em pontos estratégicos

Compartilhe:
12/07/2019 - 14h18min Ascom PM Camaquã Corrigir

O Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta sexta-feira (12), a visita do Secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, o qual estava acompanhado pelo Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Sidnei Soares. Também participaram o vice-prefeito Jair Martins, o presidente do Sindilojas, Otávio Moraes e representantes do Sesc e Senac.

O encontro teve o objetivo de apresentar para o Executivo Municipal, projeto do “Natal Parceiro 2019”, o qual envolve as entidades do município para a elaboração e concretização das festividades relativas ao Natal.

Um dos principais pontos abordados foi a decoração das praças e pontos estratégicos, através da parceria formada pelos empresários e comunidade.

“Nosso meta é acrescentar novas ações no Natal Parceiro”, exclamou o secretário Mário, em relação às festividades realizadas no ano anterior.

As entidades participantes sugeriram novas atividades no projeto, beneficiando assim toda a comunidade camaquense.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)