Esportes

Estudantes participam da 2ª etapa das Olimpíadas Escolares de Camaquã

A competição ocorreu no campo do Passo do Moinho, na quarta-feira passada (10)

Compartilhe:
17/07/2019 - 09h07min Ascom PM Camaquã Corrigir

A 2ª Etapa da 3ª edição das Olimpíadas Escolares de Camaquã ocorreu no campo do Passo do Moinho, na quarta-feira passada (10). Oito escolas da rede municipal de educação participaram das modalidades de futebol sete e vôlei, nas categorias masculino e feminino, reunindo aproximadamente 180 alunos.

As olimpíadas são promovidas em parceria entre a Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude com a finalidade de promover a formação integral, construção de valores e conhecimentos dos alunos. Bem como, incentivar e oportunizar a socialização entre os estudantes das escolas.

Os jogos foram realizados durante todo o dia nas dependências da sede da Associação dos Corredores de Camaquã (Ascorcam). Os times masculinos e femininos se revezaram nas três quadras de campo desportivo da entidade. Muito mais do que uma simples atividade de descontração, os mais de trinta jogos proporcionaram neste dia, aos alunos envolvidos, muita interatividade, descontração, trabalho em equipe, desenvolvimento integral e de novas habilidades, hábitos saudáveis e muita diversão.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)