Política

Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Apoio às Estradas Rurais será votado na sessão da Câmara desta segunda-feira

O projeto prevê ainda a criação do Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais (Fundestradas)

Compartilhe:
05/08/2019 - 15h13min Ascom Câmara de vereadores Corrigir

Na noite desta segunda-feira (5), será realizada a 123ª Sessão Ordinária, da 17ª Legislatura, no Plenário do Poder Legislativo de CamaquãA sessão começa às 19h e todos os interessados podem participar. 

Tribuna Democrática Popular

A Associação dos Amigos Autistas e Deficientes Auditivos de Camaquã – Aaadac usará a Tribuna Democrática Popular, por 12 minutos, através de sua presidente, Sra. Cintia Graziela de Souza Lenczcak, para fazer a apresentação da diretoria e emenda parlamentar impositiva. 

Confira a Ordem do Dia

Parecer desfavorável nº 1 de 2019, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça, à Emenda Modificativa nº 1 da Mensagem Retificativa nº 1 ao Projeto de Lei nº 42, de 20 de maio de 2019. O parecer será discutido e votado.

Emenda Modificativa nº 1 de 2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas, que altera os incisos V e VI, do art. 2º, do Projeto de Lei nº 42, de 20 de maio de 2019. A emenda será discutida e votada, caso o parecer desfavorável seja rejeitado pelos vereadores.

Projeto de Lei nº 42 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que cria o Conselho Municipal de Apoio às Estradas Rurais de Camaquã e cria o Fundo Municipal de Apoio às Estradas Rurais do Município de Camaquã (Fundestradas) e dá outras providências. O projeto será discutido e votado. 

Projeto de Lei nº 53 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial, no valor de R$ 45.000,00 com recurso proveniente da redução orçamentária”. O projeto será discutido e votado. 

Emenda Modificativa nº 1 de 2019, de autoria dos vereadores Claiton Silva, Mano Martins, Marco Longaray, Marcelinho, Luciano Delfini, Ilson Meireles e Ronaldinho Renocar, ao Substitutivo nº 1 do Projeto de Legislativo n° 9, de 7 de Junho de 2019. A emenda será discutida e votada

Substitutivo nº 1 de 2019 ao Projeto de Lei Legislativo, de autoria do vereador Mano Martins, que Institui a transmissão ao vivo e via internet das licitações do Poder Executivo e Legislativo". O projeto será discutido e votado.

Requerimento com apoio do plenário nº 45 de 2019, de autoria do vereador Marcelinho, solicitando a implantação de uma quadra poliesportiva na praça da Legalidade. O requerimento será discutido e votado.

Requerimento com apoio do plenário nº 46 de 2019, de autoria do vereador Ilson Meireles , solicitando a construção de dispositivo de redução de velocidade (queba-molas e/ou travessias elevadas) em frente a todas as escolas no município que ainda não dispõe deste mecanismo, bem como, em frente a Caixa Federal e na Rua Cristal, esquina com as Ruas Teodolino Viegas e Montenegro. O requerimento será discutido e votado.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES